Pular para o conteúdo principal

Bin Laden está morto?!?!?


Exatamente no dia 2 de maio de 2011 morreu Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do mundo nos últimos 10 anos, isso se deu devido os ataques que ocorreram no 11 de setembro de 2001 aos EUA.
Mas, realmente Bin Laden morreu? Após o anuncio do presidente Obama a mais de 11 horas da noite do dia 2 de maio, o mundo sentiu o alivio por ter “visto” o terrorista morto. Eu aspeio a palavra visto devido a não colocação a público do cadáver do dito terrorista.
Não venho aqui por a prova a capacidade do Norte Americano em encontrá-lo, ou não conseguir matá-lo, o que ponho a prova aqui neste post é a veracidade da noticia, já que o governo Norte Americano tem condições suficientes em encontrar você em sua casa.
Contesto, então, a veracidade da nota justamente pelo fato do não indicio do concreto do abatimento de Bin Laden, podemos levar em consideração que quando Bush fechou o cerco contra Sadan Hussen os tais fizeram questão de mostrá-lo em seu enforcamento, e desse modo provar sim ao mundo que o ditador estava morto, pondo, assim, a mostra o poderio dos exércitos e do governo Norte Americano.
Outro fator que faz com que eu não veja algum tipo de veracidade nestas noticias que está na boca do mundo, é a morte de Sadam e Bin Laden, vou explicar. Sadam foi cercado, capturado e julgado, esse julgamento ocorreu em solo iraquiano e foi condenado pela justiça de lá, assim como foi enterrado naquele país. Já Osama não obteve nenhum tipo de julgamento, pois nunca foi provado que foi o dito que explodiu as torres gêmeas, (veja no post Veja porque derrubaram o World Trade Center.) e logo este sofreu o julgamento do mundo, isso consiste no 1° desrespeito com um ser humano. Após isso, segundo informações da mídia e do próprio governo dos EUA foi feita uma coleta de DNA para por a prova se aquele realmente era o corpo de Osama, e pelos 99,11% de exatidão dos exames de DNA, segundo o governo, era mesmo Bin Laden. E logo após a “confirmação” de que era o terrorista, o corpo foi lavado, como manda a tradição islâmica, embrulhado em um lençol branco e depois jogado ao mar da Arábia com um peso preso ao corpo, tudo isso para que se cumprisse todo o ritual do islã, e isso justamente com o terrorista mais procurado pelos EUA e pelo mundo, Osama Bin Laden. E o detalhe, é que segundo o ritual islã, que é o mais importante, é o enterro, e ele não aconteceu, então isso vai de encontra a divulgação dos EUA de que o ritual da religião foi feito no seu todo.
Agora, é impressionante o respeito que os Norte Americanos e principalmente o governo tem com esse terrorista você não acha? Fizeram tudo como manda o figurino islã justamente para o Bin Laden, mas para o Sadan...!
Ironias a parte, nós todos sabemos que na política e na politicagem dos Norte Americanos não são empregados o respeito mutuo, é mesmo só filosofia, e que assim como não houve respeito e nem critérios para a invasão ao Iraque, sabemos que não haveria critério nenhum para a “morte” de Bin Laden, e muito menos respeito. E justamente com o cara que “destruiu as torres gêmeas” o governo o respeitaria desta forma, deixando-o ser lavado e “sepultado” ao mar? Isso aí e conversa para um próximo evento, que ainda está por vir, mas nem nôs passa pela cabeça o que seja. Deve-se perceber que os especialistas andam dizendo em contra ataque dos terroristas, e nós sabemos que para impedir um contra ataque só mesmo atacando para não ser atacado, cabe a você refletir.
Mas voltando ao “morto”, depois de toda essa “preocupação” com Bin Laden e seu “sepultamento”, restou-nos a prova de que ele havia morrido, e é esta foto que encabeça o post. Mas vejamos, uma foto não é hoje em dia suficiente para provar algo a alguém, eu posso estar em Londres ou no Afeganistão com um simples clique de Photoshop.
E mais uma questão, e esta é crucial para o seu entendimento, a data da “morte” de Osama dia 02/05/2011, raciocine comigo passo a passo. Os números são incontestáveis, 1° vejamos o significado dos números, 02 corresponde a letra B (letra inicial de Bin Laden); o n° 05 que se refere ao mês, denomina-se com a letra E; o ano 2011 dividido 20/11, 20 com a letra U e 11 com a letra A. então 02=B, 05=E, 20=U, 11=A. (B.EUA.). Mas isso pode não ser suficiente para que se desacredite em uma noticia, o mais impressionante é o que eu vou mostrar-lhes agora, é simples.
Como os Norte Americanos e o governo são um povo que leva muito em contra os símbolos e a sua sede de vingança no dito “olho por olho dente por dente” eles escolheram o dia da “morte” de Osama Bin Laden neste 02/05/2011 para o fatídico dia 11/09 justamente pelo ditado acima citada. Veja: 02/05/2011, retirando todos os zeros corresponde a: 2 + 5 + 2 = 9, agora, somando o 11 do ano dá: 09/11 Aquele conhecido 11 de setembro.
Por fim, não vou ficar em cima do muro, penso que pela falta provas e pelas informações desencontradas, assim como pelo simbolismo da data da “morte” de Bin Laden com o 11 de setembro, Osama não está morto, é mais uma vez aquelas tradicionais invenções norte americanas para que num futuro bem próximo haja qualquer tipo de guerra, haja vista que os EUA não conseguem ficar mais de 10 anos sem fazer uma confusão, principalmente em um momento que os EUA estão perdendo como potencia econômica mundial para China, e conseqüentemente a hegemonia global.



MAGAIVER LUIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Reis Taumaturgos.

Resumo “Os Reis Taumaturgos: O caráter sobrenatural do poder régio, França e Inglaterra” (Marc Bloch) Os reis Taumaturgos, escrito pelo historiador Marc Bloch, se consolida a priori, como um livro de certa forma, cansativo, pois a quantidade de informações trazidas na obra são muitas; não é a toa que a obra se mostra como uma história de longa duração. Partindo da idade média até o século XVIII, Bloch traz como ponto fundamental da sua obra histórica, como Burke afirma, a crença de que os reis da França e da Inglaterra tinham um poder curativo, miraculoso de, simplesmente, com o toque de sua mão real seguido do sinal da cruz, poderiam curar as escrófulas, doença vigente na Europa neste recorte histórico, pois o rei francês e inglês em um homem sobrenatural, de uma linhagem nobre, que era abençoado por Deus e por isso surgis como um curandeiro das doenças. Neste caso, as escrófulas, denominada de o mau régio, se mostra como a doença que os reis eram os responsáveis por sua cura. Ao lon

EUA conservam vírus da Varíola, para que?

Foto: grupoescolar.com Os Estados Unidos manifestaram-se esta terça-feira favoráveis à conservação de amostras que restaram do vírus da varíola para fins de investigação, contra a ameaça de utilização como arma biológica, escreve a Lusa. A questão do destino das últimas amostras deste vírus, que foi erradicado nos anos 80, foi hoje evocada no primeiro dia da Assembleia Mundial de Saúde, em Genebra. Um projecto de resolução propondo a conservação destas amostras para fins de pesquisa por cinco anos foi estudado, explicou à imprensa a secretária norte-americana da Saúde, Kathleen Sebelius. «O programa de pesquisa sobre a varíola da Organização Mundial de Saúde conclui de maneira definitiva que as pesquisas adicionais são necessárias para proteger a saúde pública», acrescentou. A responsável norte-americana prometeu que os Estados Unidos divulgarão todos os resultados. Minha Opnião: Eu acho impressionante a cara de pau dos Norte Americanos em dizer para o mundo que o vírus

Os pontos Positivos das Guerras Mundiais.

A Europa após a 1ª Guerra Mundial. O fim da Primeira Guerra Mundial trouxe muitos prejuízos para os países derrotados, em especial a Alemanha. O Tratado de Versalhes colocou fim a Primeira guerra Mundial, este foi assinado pelos “Três Grandes” países vencedores da referida guerra, EUA por Woodrow Wilson, a Inglaterra pelo primeiro ministro David Lloyd George e a França por Georges Clemanceau, impondo a derrota alemã. A decada de 1930 trouxe a tona o espirito do militarismo, no qual predominavam a disciplina e o autoritarismo. Assim muitos partidos politicos surgem no mundocom este discurso de extrema direita, dentre eles, na Alemanha, o partido nazista de Adolf Hitler surge como o partido “salvador da pátria” alemã, haja vista que o país já estava arrasado após derrota na Primeira Guerra, com a pobreza e a inflação bastante alta, e principalmente, com o orgulho alemão ferido. Deste modo, o partido Nazista prega o nacionalismo e a volta por cima da Alemanha para tornar a ser uma grande